TORNO MECÂNICO USADO

Clique nas imagens para ampliar

Todas as funcionalidades apresentadas por um torno mecânico usado são as mesmas disponíveis em uma máquina nova. Por tratar-se de uma máquina operatriz a qual possui bastante versatilidade no acabamento ou mesmo na fabricação de várias peças, utilizando padrões técnicos para tal, é importante que no momento da compra de um torno mecânico usado, sejam verificados vários pontos importantes relacionados ao estado em que a máquina se encontra, entre outros.

CARACTERÍSTICAS DE UM TORNO MECÂNICO USADO

As características de performance de um torno mecânico usado devem ser as mesmas de um novo, assim como a forma de utilização também apresentará todas as propriedades inerentes à máquina, inclusive na utilização de placas com intuito de fixar a peça a ser trabalhada pelo torno mecânico usado. As placas devem ser de 3 castanhas se a peça tiver formato cilíndrico, ou de 4 castanhas, se o perfil, ou o formato, for retangular.

torno mecânico usado pode ser considerado uma máquina, ou ferramenta, que permite ser feita a usinagem de variados componentes mecânicos, devendo possibilitar a transformação do material ainda bruto em peças que poderão ter seções em forma de círculos, bem como quaisquer combinações entre seções.

Basicamente composto por uma unidade formando um tipo de caixa, sustentando uma estrutura que é chamada de “cabeçote fixo”, o torno mecânico usado também pode ter o acoplamento de vários acessórios, para os diversos tipos de trabalhos, além de poder desempenhar o papel de outras máquinas, ou ferramentas, como: fresadoras, retíficas, plainas ou furadeiras.

Por se tratar de um produto já utilizado, a compra do torno mecânico usado irá requerer alguns cuidados, para que, de fato, proporcione uma boa relação de custo-benefício. Entre tais cuidados consiste a escolha de um bom fornecedor, que apresente garantia de procedência, revisão e assistência técnica da máquina.

MOJIMAK COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS LTDA ANTIA DE PROCEDÊNCIA,L DE OUTRAS MÁQUINAS, OU FERRAMENTAQUALIDADE

Sediada na cidade de Mogi Mirim, estado de São Paulo, a Mojimak Comércio de Equipamentos e Materiais LTDA. trabalha com compra e venda de máquinas novas e usadas, oferecendo garantia e assistência técnica para todos os seus produtos. Possui em estoque para pronta entrega, mais de 500 unidades, entre: tornos mecânicos, fresadoras universal, dobradeiras, guilhotinas e etc.

Em seu quadro de colaboradores conta com técnicos de mecânica, elétrica e hidráulica, além de vários outros profissionais com expertise suficiente para apresentar aos clientes as melhores soluções em máquinas para suas demandas.

PARA SABER MAIS SOBRE TORNO MECÂNICO USADO

Ligue para 19 3862-2072 ou clique aqui e entre em contato por email.